sábado, outubro 18, 2008

As duras lições do seqüestro de Eloá Cristina Pimentel


"A menina mais bonita da Escola Estadual José Carlos Antune
s
"
Atualização em 18.10.2008

Eloá e Nayara
João Cruzué

Olhe bem para estes dois sorrisos. Eles foram roubados e apagados para sempre. Eles não deixaram apenas duas famílias frustradas e arrasadas. O Brasil inteiro foi atingido por essa brutalidade tamanha que tirou o sossego de todas as famílias. Desde a mais humilde até a casa do Presidente Lula. Como crente pentecostal que sou, posso afirmar que um demônio destruidor preparou a cena e planejou o desfecho.

A começar pela mídia "espreme-sai-sangue" que passou a semana inteira desesperada, mostrando issistentemente um assunto mau. Agitando e tirando o sossego de todos os lares brasileiros. Entrevistas e mais entrevistas enchendo a "bola" do seqüestrador.Foi a sádica mídia televisiva brasileira que preparou o palco para o mal. Sim! A Bíblia diz: Não deis lugar ao diabo. Foi o que fez Judas e este moço que teve uma infância mal amada. Ali bem oculto junto ao assassino, estava um demônio a serviço do diabo. Concretizado seu objetivo o próximo passo será destruir a vida de quem fez o serviço, pelas mãos de outro assassino. O diabo usa e depois descarta, pois ele tem reserva de pessoas que lhe dão lugar.

Quero prosseguir dizendo que o melhor lugar para os filhos das famílias brasileiras não são as casas noturnas, nem às portas de um barzinho, nem a podridão de um baile funk. O melhor lugar para eles é a Igreja. Leve seus filhos para a Casa do Senhor. Ensine-os desde pequenos a orar. Dê um beijo e um abraço em cada um deles, pelo menos uma vez por semana. Não esqueça de dizer que você os ama. Isto não é babaquice: é a melhor forma de dar equilíbrio emocional e satisfazer necessidades de amor. Ame-os.

Jesus e a Igreja ainda são o melhor seguro de vida que um pai e u'a mãe pode dar para sua casa. Tome uma atitude! Não se conforme com pouco, nem deixe sua filha namorar qualquer um. Sua omissão pode custar a vida dela. Infelizmente Heloá e Nayara tiveram a má sorte de estar no caminho desse moço, que não tinha Deus na vida, nem um pai para ensiná-lo o que é o amor verdadeiro.

A melhor reportagem é do Jornal O Estado de São Paulo


Eloá Cristina Pimentel está em coma induzido. Uma bala lhe atravessou todo o cérebro. Segundo a neurocirurgiã do Hospital de Santo André, entre 1 e 10, suas chances de sobrevivência são de apenas 1. Nayara, a melhor amiga, levou um tiro de no rosto e não corre risco de morte. . João Cruzué


cruzue@gmail.com

Blog Olhar Cristão - www.olharcristao.blogspot.com

.


.

3 comentários:

Luis Paulo Silva disse...

Pois é pastor... depois me chamam de ignorante qdo eu falo que namoro é só depois dos 17 e olhe lá...

Bom... eu reativei meu blog:

www.despertaiceifeiros.blogspot.com

Paz!

Zazá :) disse...

Olá.
Gostei muito da postagem, achei muito interessante e bonita. Bom saber que ainda existem blogs como este. Continue assim,se puder passa no meu blog e retribui.
http://eleteconvida.blogspot.com

Unknown disse...

a palavra.nos relata bem claramente..o mundo nas do Maligno..mas tenha bom ânimo..eu vencio mundo..e nos relata..também..não se assentar nas rodas dos..escarnecedores..porquê..vem os males dias..amém..tem que vigiar..seja 17.anos 30.anos ou ou ate 50.anos